Aulas do projeto Recanto Musical iniciaram na última segunda-feira

Na última segunda-feira (12), 97 alunos iniciaram as aulas no projeto Recanto Musical. A iniciativa busca incentivar jovens talentos musicais em São Luiz Gonzaga, contemplando estudantes de 10 aos 17 anos com aulas gratuitas de violão, no turno inverso às aulas.

Em 2023, as aulas das turmas ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min. às 11 horas, ou das 13h30min. às 16 horas, em três educandários da Rede Municipal de Ensino (EMEF Boa Esperança, EMEF Centenário e EMEF Francisca Lencina) e no Centro de Artes Lucas Franco de Lima. As aulas são ministradas pelos professores Dara Diedrich, Luciano Panegalli, Sonir Lima e Oziel Santiago.

INCRIÇÕES – Aos alunos interessados, ainda existem vagas disponíveis. As inscrições ocorrem de forma on-line, por meio do formulário https://forms.gle/nkrLdR5pRb6QEUDK6.

O projeto Núcleos de Cultura – Recanto Musical é desenvolvido pela Rio Grande Energia (RGE), com recursos do Ministério do Turismo (Lei Federal de Incentivo à Cultura), com o apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (por meio da Secretaria de Educação e Esporte e Secretaria de Turismo e Cultura) e Instituto CPFL.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Fotos: Divulgação / SEMEDE